Mulher vence a infertilidade após 6 anos de tentativas e salva casamento

Tratamento natural aumenta em até 20 vezes as chances de conseguir o positivo.

A infertilidade é um problema comum, e que infelizmente, atinge mais de 50% da população mundial.

Mas seria possível realizar o sonho de engravidar mesmo sofrendo de infertilidade, e sem precisar se submeter a tratamentos caros e medicamentos que podem causar câncer ou outras doenças?

Essa é a dúvida de milhares de mulheres que tentam engravidar sem sucesso, como foi o caso da Eduarda, uma professora paranaense de 36 anos.

Eduarda sofria muita pressão por parte dos familiares e do próprio marido para engravidar. Durante 6 anos, Eduarda tentou diversos medicamentos e tratamentos para engravidar, mas nada funcionava.

As coisas se agravaram quando Eduarda entrou em depressão profunda devido às cobranças do marido, que  ameaçou pedir o divórcio caso ela não conseguisse engravidar.

Finalmente, a paranaense conseguiu realizar o sonho de toda a família e deu à luz Larissa, com muita saúde.

Conversamos com Eduarda para descobrir o que ela fez para vencer a infertilidade . Confira a matéria completa abaixo.

Eduarda descobriu a infertilidade aos 30 anos.

A paranaense contou que sempre quis um filho, mas estava se dedicando muito a sua carreira de professora, e foi deixando a gravidez para depois.

Casada com Thiago, também professor, sonhavam juntos em construir uma família desde os 22 anos, mas foram deixando os planos de lado para focarem no trabalho.

“De repente, Thiago chegou em casa e disse que queria ser pai, que o tempo estava passando e queria muito que nossa família ficasse completa. Foi quando começamos a tentar”- – Relembra

Eduarda tentou de tudo para conseguir engravidar sem sucesso.

“Durante anos tentamos engravidar, e foi muito exaustivo, pois as vezes nossos horários não batiam e ficávamos algum tempo sem namorar para engravidar. O tempo foi passando e nada acontecia, nosso relacionamento foi esfriando, Thiago me cobrava muito, até ameaçou pedir o divórcio.”

“Tentamos de tudo, fizemos todos os exames e nada mostrava o motivo. Tentamos remédios caros e tudo o que podíamos, mas nada funcionava. Passei por um período terrível de depressão.”

Mas depois de alguns meses as coisas mudaram para ela.

A solução veio por meio de um tratamento natural desenvolvido para tentantes

Uma amiga que já não via há anos, soube o que estava acontecendo e a procurou. Relatou que era ex-tentante e que só tinha conseguido engravidar, após fazer um tratamento totalmente natural desenvolvido por cientistas especialistas em fertilidade.

Na conversa, Eduarda perguntou mais sobre o tratamento, e sua amiga disse que sofria de SOP e já tinha tentado de tudo com sua antiga médica. Mas devido a problemas pessoais, essa médica que a acompanhava há anos, precisou se mudar e indicou um novo médico para ela.

Logo na primeira consulta com o novo médico, após conversarem bastante sobre seu histórico, ele indicou este tratamento natural que vinha ajudando vários casais a conseguirem o positivo, e foi então que sua amiga também conseguiu.

Eduarda e Thiago começaram o tratamento imediatamente, e após apenas 3 meses, conseguiram o positivo.

Os relatos de  muitos casais que também conseguiram o positivo através deste método deram confiança para Eduarda. Os casais tinham diversos problemas de infertilidade como  E após alguns meses de uso, os resultados com Eduarda não foram diferentes dos outros casais, foram muito rápidos.

“Nunca vi nada do tipo, logo no início já senti uma diferença dentro de mim. Não sei explicar, parece que finalmente meu corpo estava começando a trabalhar para gerar um bebê” – conta animada.

Após 72 dias, a vida de Eduarda mudou completamente.

“Hoje nossa família está completa, graças ao Fertil Caps, pude realizar o sonho do Thiago e temos uma casa incrivelmente feliz.”

A Ciência Explica:

Entrevistamos um especialista para falar sobre o Fertil Caps e pedimos que nos contasse um pouco mais sobre o produto e o que nos foi mostrado foi surpreendente.

Segundo o Dr Rodrigues Filho, o Fertil Caps além de nivelar os níveis hormonais, na mulher ele aumenta a produção de óvulos, diminuindo a mortalidade dos embriões.

“Hoje sou mãe dessa princesa, minha razão de viver!” Declara emocionada.

“Sou uma mulher muito feliz hoje, consegui meu positivo, antes meu casamento estava muito abalado pelo fato da gente não conseguir ter um filho.” – relata

Sim, Fertil Caps vai funcionar para você!

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou revista, mas com tantas evidências de que o produro realmente funciona e a garantia de satisfação que o Fertil Caps possui, nos sentimos na obrigação de compartilhar essa dica com nossos leitores.

Além disso, o fabricante do Fertil Caps  no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação para todas suas clientes, bastando entrar em contato com a empresa em até 30 dias após a compra e solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago caso não esteja satisfeita.

IMPORTANTE:  Só é possível comprar o Fertil Caps através do site oficial: muitomaismulher.com.br

Ele não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com o fabricante, os resultados do produto estão sendo tão positivos que a empresa não está conseguindo produzir o necessário para suprir tanta demanda. Assim, as vendas são feitas apenas através da internet, pelo site oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Fertil Caps

ATENÇÃO: O desconto é válido apenas para os primeiros 150 leitores que realizarem o pedido, e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo.

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA LEITORES DO BLOG

Válida até hoje às 23:59

REALIZE SEU SONHO DE SER MÃE!