A Laqueadura não impediu Gabriela de engravidar e realizar o maior sonho do marido.

Composto Natural aumenta as chances de engravidar após o procedimento.

Gabriela, de 41 anos, de São Paulo, engravidou de seu segundo filho mesmo depois de ter feito a laqueadura das trompas para evitar uma nova gestação.

Ela havia se arrependido do procedimento feito 3 anos antes, após o nascimento de sua filha, Lara, que nasceu prematura, e devido a complicações durante o parto de emergência, o médico sugeriu a laqueadura de trompas, para evitar uma nova gestação que poderia ser perigosa.

A laqueadura de trompas, processo de esterilização que fecha as tubas uterinas, é um procedimento muito comum no Brasil, utilizado por várias mulheres que desejam evitar uma nova gravidez.

“Me arrependi logo após o procedimento, meu marido sempre quis um menino.

Um ano após o procedimento, Gabriela tentou engravidar novamente, já que no método de laqueadura utilizado não foi necessário a retirada das trompas, possibilitando uma gestação no futuro, caso ela fizesse a cirurgia de reversão.

Por não ter dinheiro pra uma cirurgia de reversão, o casal tentou engravidar naturalmente, mas sem sucesso. As chances de engravidar após a laqueadura estão em torno de apenas 2%.

“Me senti arrasada, muito triste por não poder realizar o sonho do meu marido. Mas a gente não desistiu. Pesquisamos por muito tempo algo que pudesse nos ajudar” Conta.

“Nossa família era linda, meu marido, a pequena Lara e eu, mas sabia que meu marido era infeliz, pois seu sonho sempre foi ter um filho menino, que pudesse jogar bola com ele.”

Gabriela e o marido, que na época viviam em Minas Gerais, resolveram se mudar para São Paulo, após o marido de Gabriela ter sido demitido do emprego que tinha como gerente de uma loja de calçados.

Em São Paulo, ele rapidamente conseguiu um novo emprego e tudo estava voltando ao normal, mas Gabriela sabia que o sonho dele era ter um filho menino, e por isso continuava pesquisando formas de engravidar após a laqueadura.

Em São Paulo, Gabriela e o marido logo fizeram amizade com alguns vizinhos, e por terem várias crianças na rua onde moravam, foram convidadas para o aniversário de 2 anos do filho de uma vizinha, onde haveriam várias outras crianças para brincarem com Lara.

Gabriela ficou animada, pois sua filha faria amizade com outras crianças. Já no aniversário, conversando com a mãe do menino, Gabriela contou sua história e disse que estava tentando engravidar novamente, mas tinha muito medo de não conseguir por causa da laqueadura.

Foi quando sua vizinha disse que também era laqueada e que havia feito um tratamento recomendado por seu médico para conseguir engravidar do filho que estava fazendo 2 anos naquele dia.

“Meu coração pulou na boca, não conseguia acreditar que minha vizinha tinha passado por tudo que passei e conseguiu engravidar.” disse Gabriela.

"Corremos imediatamente pra fazer o tratamento que ela havia indicado, não perdemos tempo." Disse.

“Pesquisamos na internet tudo sobre o tratamento chamado Fertil Caps, ficamos encantados com os depoimentos de outras mulheres e logo encomendamos o nosso. Após apenas 3 meses de tratamento, o tão sonhado positivo tinha chegado e agora começava a torcida por um menino.”

“Nunca vi nada do tipo, sabia que era possível engravidar após a laqueadura, embora fosse muito difícil, mas com o tratamento foi muito rápido” conta.

“É claro que se fosse uma menina, iriamos amá-la da mesma forma, mas queria muito realizar o sonho do meu marido.”

“Até que após alguns meses, finalmente chegou a notícia. Era um menino!! João Lucas estava a caminho com muita saúde. Não poderia ficar mais feliz!”

“Desta vez, sem sustos durante o parto, tudo correu bem, o tratamento ajudou a fortalecer o bebê, assim como dizia nas pesquisas que fiz, por isso mesmo após receber o resultado de que estava grávida, continuei fazendo o tratamento.”

Após a produção dessa matéria, nossa equipe pesquisou a fundo como o Fertil Caps funciona e o que encontramos foi surpreendente. Nenhum outro tratamento encontrado no Brasil traz os mesmos benefícios que o Fertil Caps.
.

As propriedades do tratamento são únicas. A matéria-prima importada faz com que o produto seja de excelente qualidade.

Além de fortalecer os óvulos e espermatozoides, ele aumenta a fertilidade, regula os hormônios, combate a SOP, entre outros benefícios. Além de tudo, suas propriedades aumentam em até 20x as chances de gravidez para quem fez a laqueadura.

Perguntamos ao fabricante do Fertil Caps no Brasil, como o tratamento pode ser tão eficaz em qualquer caso de infertilidade, e a resposta que eles nos deram foi: “O Fertil Caps é um complexo de vitaminas e minerais totalmente naturais que não causam nenhum efeito colateral, capazes de nutrir e fortalecer os óvulos e espermatozoides aumentando a fertilidade e as chances de passar pela trompa mesmo que estejam obstruídas.

Seus componentes também agem regularizando a ovulaçao e menstruação, desobstruindo as trompas e dissolvendo miomas. As trompas por mais que estejam cauterizadas, amarradas, etc. podem se desfazer sozinhas, mas é uma chance baixa.. em torno de 2%.. o Fertil Caps age exatamente ali! Além disso.. toda a matéria-prima é importada, de alta qualidade e produzido com tecnologia avançada, tornando as chances de engravidar até 20x maiores.”

A Ciência Explica:

Entrevistamos um especialista para falar sobre o Fertil Caps e pedimos que nos contasse um pouco mais sobre o produto e o que nos foi mostrado foi surpreendente.

Segundo o Dr Rodrigues Filho, o Fertil Caps além de nivelar os níveis hormonais, na mulher ele aumenta a produção de óvulos, diminuindo a mortalidade dos embriões.

Poucas pessoas sabem mas o que mais atrapalha a fecundação é a saúde do óvulo, muitos óvulos morrem antes de estarem prontos para receber o espermatozóide.

Fertil Caps trabalha justamente devolvendo todos os nutrientes para que o corpo consiga produzir óvulos mais saudaveis e que consigam segurar uma fertilização completa.

"O tratamento com Fertil Caps pode aumentar a chance de engravidar em até 20 vezes." Diz especialista.

A maior parte dos problemas que os óvulos ou os espermatozoides podem apresentar não é possível identificar através de exames: as alterações no material genético.

Esse tipo de diferenciação pode ocasionar o aborto espontâneo ou gerar uma criança com doenças, como a Síndrome de Turner, Patau, Edwards e Down.

Já no homem ele aumenta a produção de espermatozoide e controla a qualidade dos mesmos, fazendo assim com que aumente a fertilidade de ambos em mais de 95%.

Em casos de Laqueadura ou Ligadura de Trompas, onde a chance de engravidar gira em torno de 2%, o tratamento com Fertil Caps pode aumentar a chance de engravidar em até 20 vezes.

Isso comparado com tratamentos tradicionais, Fertil Caps chega a ser 10 vezes mais potente e eficaz.

Já foram testados e aprovados por mais de 34 mil casais.

Sim, Fertil Caps vai funcionar para você!

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou revista, mas com tantas evidências de que o produro realmente funciona e a garantia de satisfação que o Fertil Caps possui, nos sentimos na obrigação de compartilhar essa dica com nossos leitores.

Além disso, o fabricante do Fertil Caps no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação para todas suas clientes, bastando entrar em contato com a empresa em até 30 dias após a compra e solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago caso não esteja satisfeita.

IMPORTANTE: Só é possível comprar o Fertil Caps através do site oficial: wwww.muitomaismulher.com.br

Ele não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com o fabricante, os resultados do produto estão sendo tão positivos que a empresa não está conseguindo produzir o necessário para suprir tanta demanda. Assim, as vendas são feitas apenas através da internet, pelo site oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Fertil Caps.

ATENÇÃO: O desconto é válido apenas para os primeiros 150 leitores que realizarem o pedido, e é aplicado automaticamente ao clicar no botão abaixo.

MODELO 1